Atlético
None

ATLÉTICO

Titulares do Atlético fazem apenas trabalhos internos; com conjuntivite, volante não treina

Treino comandado por Thiago Larghi teve apenas reservas em campo

postado em 20/03/2018 18:01

Bruno Cantini/Atlético

Na antevéspera do primeiro clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, a comissão técnica do Atlético resolveu poupar os titulares de uma atividade mais intensa. Os principais jogadores ficaram apenas na academia, enquanto os reservas, acompanhados do goleiro Victor, fizeram um longo trabalho tático no campo principal da Cidade do Galo.

Antes da atividade, os jogadores assistiram a um vídeo exibido pelo técnico Thiago Larghi. Ele mostrou as mudanças na equipe do América desde o primeiro encontro entre as equipes, na fase classificatória do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 0.

O lateral-direito Patric comentou os vídeos mostrados pelo técnico Thiago Larghi e fez elogios ao interino do Alvinegro. “O Thiago tem demonstrado sua qualidade como treinador. Ele não foi efetivado ainda, mas já vai completar dois meses no clube. Ele tem dado confiança para a gente sair jogando, fazer jogadas pelas laterais, pelo meio. A gente não tem aproveitado bem a última bola, mas o Thiago está trabalhando muito. Ele é um pouquinho mais sério, não sorri muito. Ele passa vídeo muitas vezes, é bom, mas às vezes é um pouquinho chato. No entanto, ele tem o respaldo de todos do grupo”, disse.

Após os vídeos, os reservas foram a campo, enquanto os titulares rumaram à academia. Na atividade comandada por Larghi, muita movimentação e cobrança para variação de jogadas na saída de bola, uma das características mostradas pela equipe do jovem treinador nas últimas partidas.

Ausência

O volante Arouca foi ausência no treino desta terça. O jogador contraiu conjuntivite e fez uma atividade separada do restante do grupo. Na última semana, o zagueiro Gabriel teve o mesmo problema.

Tags: campeonato mineiro futnacional interiormg atleticomg