Atlético
None

ATLÉTICO

Galo Runners promove treinão solidário com centenas de torcedores do Atlético

Objetivo é arrecadar produtos de higiene e ingredientes para a Macarronada Solidária

postado em 24/03/2018 11:00

Divulgacao/Clube Atletico Mineiro
Em comemoração aos 110 anos do Atlético, completados no próximo domingo, e para arrecadar produtos de higiene pessoal e ingredientes para o projeto Macarronada Solidária, a Galo Runners promove mais um treinão. Dessa vez, saindo da Loja do Galo Sion e fazendo percurso na Avenida Bandeirantes, local que é tradicionalmente fechado para os carros aos domingos.

Algumas novidades foram instituídas para esse treinão. Os corredores tiveram a opção de adquirir uma medalha alusiva ao treino e receberão um kit com número de peito e brindes disponibilizados por parceiros do evento. A retirada do kit será neste sábado, na Outlet Natural Brasil (Avenida Antônio Abrahão Caram, 641 – São José), de 8h as 13h ou no próprio treino.

A concentração começa às 7h, horário em que os atletas podem começar a entregar suas doações. A partir desse horário, estará disponível uma mesa de lanches com diversos alimentos. Além do treino, que é livre tanto para corrida quanto para caminhada, estão previstos algumas atividades de entretenimento, como mascotes dos jogadores do Atlético e sorteio de brindes de apoiadores da Galo Runners.

Simultaneamente, serão realizados treinos nas cidades de Barbacena, Timóteo, Porto Velho, Fortaleza e Cuiabá. Para João Batista, um dos fundadores da equipe, o evento será mais uma chance de enaltecer o nome do clube e promover o bem-estar. “Mais uma vez teremos a oportunidade de unir duas paixões, o Galo e a corrida. A Galo Runners se tornou um grande grupo de amigos. É ser uma ótima oportunidade de agregar novas pessoas à equipe e correr em um local diferente do que estamos acostumados. Esperamos fazer uma festa muito bacana”, disse.

A Galo Runners é uma equipe de corrida formada por torcedores do Atlético. O grupo foi criado por amigos em 2015, para disputar a Corrida do Galo, que ocorreu em outubro daquele ano.

Tags: Atletismo Corrida nacional seriea atleticomg