Atlético
None

ATLÉTICO

Com Adilson e Fábio Santos em campo, Atlético se prepara para enfrentar Vitória; reforço faz primeiro treino com grupo

Volante estava com lesão no tornozelo; lateral se recuperou de golpe na cabeça

postado em 20/04/2018 18:12 / atualizado em 23/04/2018 13:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Atlético se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, após o empate por 2 a 2 diante do Ferroviário-CE, pela quarta fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira. As novidades no gramado foram as presenças de Adilson, Fábio Santos e Matheus Galdezani: os dois primeiros se recuperaram de lesão e seguem em preparação com o grupo para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão. Já o último fez o primeiro trabalho em campo com o elenco após ser anunciado como reforço, em 11 de abril.
A maioria dos jogadores que foram a campo nesta sexta devem iniciar o duelo contra o rubro-negro baiano. Os atletas que foram titulares na partida contra o Ferroviário, no Castelão, trabalharam na academia, na tarde desta sexta. Nessa quinta, eles realizaram atividade regenerativa, ainda no Ceará.

Adilson se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, causada na derrota por 1 a 0 diante do San Lorenzo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, em 11 de abril. Já Fábio Santos passou por exames na cabeça, devido a um forte choque que teve com Thiago Galhardo, do Vasco, no revés por 1 a 0, na estreia do Brasileirão. O lateral-esquerdo alvinegro foi liberado e trabalhou normalmente nesta sexta, assim como o volante.

O volante Matheus Galdezani, reforço contratado por empréstimo do Coritiba até o fim de 2018, realizou a primeira atividade com o elenco alvinegro. Ele está regularizado e pode estrear diante do Vitória.

Nas atividades desta sexta-feira, o técnico Thiago Larghi indicou o time que deve iniciar a partida contra o Vitória e treinou com Michael; Patric, Iago Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Otero, Elias, Luan e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira. Victor, Bremer e Gustavo Blanco, que ficaram na academia, devem entrar na equipe ideal de Larghi: o zagueiro no lugar de Maidana e o volante na vaga de Andrade ou Elias. Michael dará lugar a Victor.

Marco Túlio ainda com o grupo

O meia-atacante Marco Túlio, vendido ao Sporting, de Portugal, nessa quinta-feira, ainda treina com o elenco alvinegro. Alguns detalhes da transação estão pendentes, e o jogador trabalha na Cidade do Galo até a situação ser resolvida.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea