Atlético

ATLÉTICO

Com Gabriel e Luan no banco, Larghi escala Atlético para jogo com a Chapecoense

Equipes se enfrentam a partir de 19h30 desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

postado em 16/05/2018 18:38 / atualizado em 16/05/2018 18:54

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


O Atlético está escalado para o jogo decisivo contra a Chapecoense, marcado para 19h30 desta quarta-feira. O técnico Thiago Larghi promoveu alterações importantes na equipe que tentará, na Arena Condá, em Chapecó, vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Titulares nos últimos jogos, o zagueiro Gabriel e o meio-campista Luan saem do time.

De fora do duelo contra o Atlético-PR, no último final de semana, Leonardo Silva volta ao time. No setor de meio-campo, Cazares e Otero - que, a princípio, disputariam uma vaga - atuarão juntos. Com isso, o time terá Victor; Patric, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson; Otero, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

O banco de reservas do Atlético será composto pelos goleiros Cleiton e Michael, os zagueiros Gabriel, Juninho e Iago Maidana, os meio-campistas Yago, Elias, Matheus Galdezani, Tomás Andrade e Luan, além dos atacantes Erik e Alerrandro.

A partida de ida, no Independência, em Belo Horizonte, terminou empatada por 0 a 0. Com isso, o time que vencer avança às quartas de final da Copa do Brasil. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Chape definida



O técnico Gilson Kleina mandará a campo um time formado por Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Marcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur Caíke e Wellington Paulista.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo copadobrasil chapeco