Atlético
None

ATLÉTICO

Recompensa pós-clássico: vitória garante folga 'extra' aos jogadores do Atlético

Elenco se reapresentará na Cidade do Galo apenas nesta terça-feira

postado em 20/05/2018 16:06 / atualizado em 20/05/2018 16:22

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press


Nada como uma vitória no clássico para ajudar a acalmar os ânimos. Após duas eliminações em uma semana, o Atlético derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 nesse sábado. Além de tranquilizar os torcedores, o triunfo no Independência rendeu uma recompensa: os jogadores ganharam um dia extra de descanso.

Pela programação anterior, o elenco folgaria neste domingo e retornaria aos treinos na Cidade do Galo na tarde desta segunda-feira. A mudança no planejamento foi anunciada pouco depois da vitória sobre o Cruzeiro. A comissão técnica decidiu remarcar a reapresentação dos jogadores para terça-feira, também na parte da tarde.

Esse tipo de procedimento deve se tornar cada vez mais comum no Atlético na sequência do ano. Afinal, o time alvinegro só tem uma competição a disputar até o fim da temporada 2018. Serão mais 32 rodadas de Campeonato Brasileiro. Nas seis primeiras. foram 13 pontos somados - número não superado por nenhuma equipe.

A semana que se inicia nesta segunda-feira será de preparação para o duelo contra o Flamengo, pela sétima rodada da competição. As equipes se enfrentam a partir das 21h do próximo sábado, no Independência.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo