Atlético
None

ATLÉTICO

Por renovações, Atlético tem nova reunião com agente de Luan e aguarda empresário de Adilson

Jogadores são peças importantes do meio-campo do time de Thiago Larghi

postado em 21/05/2018 19:10 / atualizado em 21/05/2018 19:14

Bruno Cantini/Atlético
Na tarde desta segunda-feira, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, e o empresário Beto Rappa se reuniram mais uma vez para tratar da renovação contratual do meia-atacante Luan. O Superesportes apurou que a conversa entre as duas partes foi positiva. No entanto, o acordo ainda não foi firmado.

Esta foi a segunda reunião entre o dirigente alvinegro e o agente do jogador. Assim como na primeira, a definição ficou encaminhada, mas não definida. O contrato atual de Luan com o Atlético vai até abril de 2019.

Em contato com a reportagem, Alexandre Gallo não quis comentar se a renovação do meia-atacante está próxima.

Luan foi contratado pelo Atlético em 2013 e logo se tornou um xodó da torcida alvinegra. Peça importante nos títulos da Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014), o meia-atacante soma 220 partidas e 40 gols pelo clube.

Adilson

Bruno Cantini/Atlético

O volante Adilson é outro jogador que deve ter o vínculo renovado com o clube. O contrato atual vai até fevereiro do próximo ano. Uma nova reunião será marcada com o agente do camisa 21, provavelmente na próxima semana.

Alexandre Gallo conversou por telefone com Cristiano Manica nesse domingo. O agente de Adilson está em viagem e seguirá na Europa até o final desta semana.

Tags: alexandre gallo luan adilson mercadobola galo seriea futnacional interiormg atleticomg