Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético volta aos treinos após 'longa' folga e inicia preparação para pegar o Flamengo

Apenas reservas estiveram em campo na tarde desta terça, na Cidade do Galo

postado em 22/05/2018 17:30 / atualizado em 22/05/2018 17:31

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Depois da vitória sobre o arquirrival Cruzeiro e dois dias de folga, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que começaram a partida do último sábado, no Independência, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Quem entrou no decorrer do jogo ou nem foi acionado esteve em campo no CT.

Entre os participantes do treinamento estava o volante Gustavo Blanco. Titular da equipe de Thiago Larghi, ele foi ausência no clássico por causa de suspensão. O jogador, que foi comprado em definitivo pelo Alvinegro nessa segunda-feira e teve o contrato ampliado até 2022, voltará à equipe no lugar de Elias, que levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora do confronto contra o Flamengo, sábado, às 21h, no Independência.

O técnico Thiago Larghi acompanhou a atividade de perto. Na primeira parte, dividiu o grupo em três, trabalhando a transição da defesa para o ataque. Na segunda, comandou um treino tático em campo reduzido, de 11 contra 10. Nesta parte, mostrou Juninho como lateral-esquerdo da equipe reserva, enquanto Lucas Cândido, que vinha atuando na função, treinou no terceiro time.

O Atlético volta aos trabalhos nesta quarta-feira pela manhã. A atividade será fechada à imprensa, que poderá acompanhar apenas as entrevistas e o aquecimento. Diante do Flamengo, o Galo defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está em 1º, com 13 pontos, dois a mais que o próprio Rubro-Negro. Corinthians e Palmeiras também somam 11.

Tags: interiormg futnacional seriea atleticomg