Superesportes

ATLÉTICO

Ex-Cruzeiro, zagueiro da Chape se chateia com 'atleticanos' que ironizaram tragédia aérea

'Peço a Deus pra abençoar a vida de vocês', publicou Fabrício Bruno

Redação
Ex-jogador do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno, que atualmente defende a Chapecoense, publicou no Twitter um comentário em que demonstra tristeza por supostos 'atleticanos' que ironizaram a queda do avião que levava a delegação catarinense à Colômbia, em 28 de novembro de 2016.
A polêmica tomou conta das redes sociais após o empate por 3 a 3 entre Atlético e Chape, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"Aos torcedores atleticanos que estão desejando que aconteça novamente o que aconteceu no passado recente, só peço a Deus pra abençoar a vida de vocês", publicou Fabrício Bruno.



O defensor se refere a pessoas que utilizaram contas - anônimas ou não - no Instagram e no Twitter para ironizar a tragédia aérea. Vários desses posts foram apagados. Um deles, publicado como comentário num perfil da Chapecoense, ainda estava disponível no momento da publicação desta matéria (veja abaixo).

- Foto: Reprodução

Outros comentários, supostamente apagados, circularam no Twitter por meio de capturas de imagens. Não há como precisar, porém, a veracidade dos posts ou se de fato os responsáveis são atleticanos. Como retaliação às postagens, torcedores do Atlético demonstraram apoio à Chapecoense.



.