Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético chega a acordo por empréstimo de Clayton

Sem espaço no Galo, jogador de 22 anos deverá ser cedido ao Bahia

postado em 08/08/2018 10:01 / atualizado em 08/08/2018 13:37

Gladyston Rodrigues/EM/D. A. Press
O atacante Clayton, de 22 anos, não deve seguir no elenco do Atlético para o restante da temporada de 2018. Mesmo depois de totalmente recuperado de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador não tem sido aproveitado pelo técnico Thiago Larghi e será emprestado ao Bahia.

A informação foi dada pelo jornalista Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, de Salvador. O Atlético confirma a negociação e informa que o jogador foi liberado para ir a Salvador realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato válido por um ano.

Caso o negócio seja bem sucedido, será o segundo empréstimo de Clayton desde que chegou ao Galo, no início de 2016. O atacante se destacou no Figueirense e foi despertou interesse de Corinthians, Palmeiras e Santos, mas o Atlético acabou vencendo a disputa e contratando o jogador por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões, na cotação da época).

Em março de 2017, Clayton foi emprestado ao Corinthians, numa negociação que envolveu a chegada do meia Marlone ao Galo. Pelo clube paulista, o atacante entrou em campo 14 vezes e balançou as redes em duas oportunidades. O jogador retornou ao Atlético em agosto do ano passado, a pedido do técnico Rogério Micale.

Com a camisa do Galo, Clayton fez 62 jogos e marcou nove gols.

Tags: atleticomg bahiaba corinthianssp seriea mercadobola futnacional interiormg