Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético protestam na porta do CT e conversam com jogadores

Ricardo Oliveira e Maidana foram alguns dos atletas que conversaram com integrantes da Torcida GDR Alvinegra na Cidade do Galo

postado em 11/10/2018 14:30 / atualizado em 11/10/2018 20:01


Insatisfeitos com mais um resultado negativo do Atlético, integrantes da Torcida Uniformizada Garra, Determinação e Respeito Alvinegra (GDR) estiveram na porta da Cidade do Galo para protestar contra a fase ruim do clube. A manifestação foi pacífica e alguns jogadores pararam para falar com os torcedores.

Clique aqui e acompanhe os bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

O número de torcedores no protesto foi reduzido. Pouco mais de dez pessoas estiveram na porta da Cidade do Galo. Eles estenderam faixas da Torcida GDR na porta do CT e tentaram falar com os atletas.

Ricardo Oliveira, Matheus Galdezani, Gabriel e Maidana foram alguns dos jogadores que conversaram com integrantes da torcida. O zagueiro atleticano falou sobre a forma pacífica do protesto e disse que os atletas também não estão satisfeitos com a fase vivida pelo clube.

“É normal. Eles vieram fazer a parte deles, como torcedores. Vieram cobrar, não estão satisfeitos. A gente também não está satisfeito, queríamos estar numa posição melhor, queríamos ter vencido o último jogo. A insatisfação é de todos. A gente se cobra muito aqui dentro. Eles têm todo o direito de fazer isso, claro, sem agressão, sem cabeça quente. Eu parei, escutei o que eles tinham para falar. A gente quer dar felicidade para eles, vencer todos os jogos. A gente está dando o máximo. A gente quer vencer os jogos. Ficar lá em cima é bom para o nome de cada atleta e do clube também”, disse Maidana.

O Atlético ocupa atualmente a 6ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa o lugar na classificação há muitas rodadas e está distante dos primeiros colocados. No domingo, às 19h, o Galo recebe o América no Independência. Oportunidade para o time voltar a vencer e recuperar a confiança do torcedor.

Tags: cidade do galo atlético galo interiormg protesto seriea torcida