Atlético
None

ATLÉTICO

'Ele fica'! Presidente do Atlético revela conversa com Luan e descarta transferência

Jogador de 28 anos foi cobiçado pelo Corinthians

postado em 22/01/2019 18:51 / atualizado em 22/01/2019 19:06

<i>(Foto: Divulgação/Atlético)</i>


Agora é 'oficial': o Atlético, por meio do presidente Sérgio Sette Câmara, garantiu que Luan segue no clube. O meia-atacante de 28 anos, pretendido pelo Corinthians, foi procurado pelo mandatário alvinegro na manhã desta terça-feira. Na conversa, ficou acordada a permanência do jogador na Cidade do Galo.

"Luan é jogador do Atlético, com contrato até abril de 2022. Posso garantir a você que dificilmente ele vai sair daqui, pelo menos neste ano de 2019. Eu tive uma conversa com ele hoje pela manhã. Expliquei para ele da necessidade que nós temos dele aqui neste ano importante para o Atlético. Queria tranquilizar o torcedo atleticano que, para o Luan sair do Atlético, teria que ser por uma negociação irrecusável. Isso não chegou e acho que dificilmente algum clube brasileiro vai ter condição de fazer uma proposta dentro daquilo que o Atlético exigiria para liberar o jogador", disse Sette Câmara, em entrevista à TV Galo (assista a seguir).



Nas redes sociais, o Atlético cravou: 'Ele fica!'. Em maio de 2018, Luan renovou contrato com o Atlético até abril de 2022. Entre o fim da última temporada e o início desta, o meia-atacante foi envolvido em negociações com o Corinthians. A diretoria mineira, entretanto, não concordou com os modelos de negócio sugeridos pelos paulistas e descartou a saída.

No caminho inverso, o atacante Romero pode deixar o Corinthians para reforçar o Atlético. Como tem contrato apenas até o meio de 2019, o paraguaio já pode assinar pré-contrato com outro clube. Para liberá-lo já no início do ano, a diretoria paulista exige uma compensação financeira ou, eventualmente, o envolvimento do jogador num negócio por Luan.


Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola corinthianssp