Atlético
None

ATLÉTICO

Dono da Multimarcas revela que protocolou proposta de patrocínio ao Atlético

Empresário Fabiano Lopes disse dinheiro poderia ajudar na contratação de Diego Tardelli

postado em 07/02/2019 12:23 / atualizado em 07/02/2019 13:08

Leandro Couri/EM/D.A Press
O conselheiro do Atlético, Fabiano Lopes Ferreira, proprietário da empresa Muiltimarcas Consórcios, revelou que apresentou uma proposta de patrocínio ao clube. Segundo o empresário, caso a oferta seja aceita, poderá auxiliar o Galo na contratação de Diego Tardelli.

Em entrevista ao Superesportes, Fabiano disse que gostaria muito de patrocinar o Atlético, clube do qual é torcedor e conselheiro. Ele, inclusive, concorreu à presidência do Galo nas últimas eleições, sendo derrotado pelo atual presidente, Sérgio Sette Câmara.

“Não quero doar dinheiro para o Atlético. Minha proposta para o Atlético é ser patrocinador na camisa, como acontece com Villa Nova, Flamengo e Cruzeiro. Quero patrocinar o Atlético, que é meu clube, do qual sou torcedor e conselheiro. Se esse dinheiro fosse usado para ajudar a trazer o Tardelli, seria ótimo”, disse o empresário.

Segundo ele, a proposta de patrocínio foi apresentada oficialmente ao Atlético, mas ainda não houve resposta por parte da diretoria alvinegra.

“Protocolei no protocolo geral do clube uma proposta de patrocínio, direcionada ao presidente do Atlético e ao presidente do conselho deliberativo. Não quero falar em valores, mas são nas mesmas bases oferecidas ao Cruzeiro”, afirmou Fabiano.

A assessoria do Atlético informou à reportagem que ainda não tem conhecimento da proposta apresentada por Fabiano. O clube descartou um possível acordo, pelo fato de o Galo já ser patrocinado pela Bamaq Consórcios – empresa do mesmo segmento de mercado – o que impediria uma parceria com a Multimarcas.

O clube não informou se há previsão contratual que impeça que o uniforme estampe marcas de empresas concorrentes. A assessoria afirmou que é uma questão de mercado e que a diretoria está satisfeita com a atual parceira comercial.

Tags: galo atleticomg futnacional seriea