Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com formação alternativa, Levir Culpi define escalação do Atlético para encarar Caldense

Treinador manda reservas a campo no jogo deste sábado, em Poços de Caldas

postado em 09/02/2019 15:58 / atualizado em 09/02/2019 18:43

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O técnico Levir Culpi definiu a escalação do Atlético para a partida contra a Caldense, neste sábado, às 16h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com a proximidade da decisão com o Danúbio pela Copa Libertadores – terça-feira que vem, no Independência –, o treinador mandou o Galo a campo com formação reserva. 

O Atlético joga com Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Carlos Cesar; Lucas Cândido e Jair; Vinicius, Terans e Alessandro Vinícius; Alerrandro. 

No banco de reservas, Levir tem sete opções: Michel (goleiro), Matheus Mancini (zagueiro), Hulk (lateral-esquerdo), Nathan (meia), Daniel Penha (meia), Bruninho (atacante) e Leandrinho (atacante).  

O Atlético ocupa a terceira posição no Campeonato Mineiro, com 10 pontos em cinco jogos. Na única vez que utilizou uma equipe completamente reserva, o Alvinegro acabou derrotado (1 a 0 para o Tombense). Naquela ocasião, Levir mandou a campo a 'equipe C'.

Já a Caldense ainda busca a primeira vitória no Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas tem quatro empates e uma derrota. Diante dos reservas do Galo, tentará o primeiro triunfo para melhor sua condição na classificação (está na oitava posição).


Tags: mineiro2019 interiormg atlético