Atlético
None

ATLÉTICO

Levir escala time 'alternativo' do Atlético para jogo com o Tupi; veja a formação

Times se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) deste sábado, no Horto

postado em 16/02/2019 18:02 / atualizado em 16/02/2019 18:09

Bruno Cantini/Atlético


O técnico Levir Culpi confirmou a escalação do Atlético para o jogo contra o Tupi, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Como esperado, o comandante alvinegro optou por mandar a campo uma formação alternativo, por conta da proximidade com o duelo de ida da terceira fase da Copa Libertadores, diante do Defensor.

Dessa forma, o Atlético vai a campo com Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Carlos César; José Welison e Lucas Cândido; Maicon Bolt, Vinicius e David Terans; Alerrandro.



No banco de reservas estarão os goleiros Michael e Fernando, os zagueiros Matheus Mancini e Martín Rea, o lateral-esquerdo Hulk, os meias Nathan, Alessandro Vinícius, Bruninho e Daniel Penha, além do atacante Leandrinho.

Na manhã deste sábado, os jogadores considerados titulares treinaram normalmente na Cidade do Galo. Por isso, sequer foram relacionados para a partida diante do Tupi.

O Atlético viaja rumo a Montevidéu na noite desta segunda-feira. Na capital uruguaia, a equipe enfrentará o Defensor, no estádio Luis Franzini, pela Libertadores. O duelo está marcado para 21h30 da próxima quarta. A volta será em Belo Horizonte, às 21h30 do dia 27 (quarta-feira). O time que avançar entra no grupo E, que tem ainda Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

O adversário

O técnico Gerson Evaristo definiu o Tupi com a seguinte escalação: Vilar; Afonso, Thiago, Aislan e Léo Felipe; Max Carrasco, Diego, Baiano e Eduardo Nardini; Gabriel e Romarinho.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo