Atlético
None

ATLÉTICO

Companhia aérea cancela voo e torcedores do Atlético não conseguirão chegar ao Uruguai

Voo da Gol que sairia de Confins foi suspenso e alguns atleticanos deixarão e ir a Montevidéu

postado em 20/02/2019 14:35 / atualizado em 20/02/2019 18:05

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
A companhia aérea Gol cancelou o voo 1321, que sairia de Confins para Guarulhos na manhã desta quarta-feira e prejudicou a ida de torcedores do Atlético para Montevidéu, onde o Galo joga contra o Defensor às 21h30 pela Copa Libertadores.

Os torcedores fariam escala em Guarulhos, onde embarcariam em outra aeronave com destino ao Uruguai. Entretanto, diante da impossibilidade de se deslocar até São Paulo, a torcida atleticana nao conseguirá chegar à capital uruguaia a tempo de assistir à partida.

Pelo Twitter, a Gol afirmou que "o voo 1321, foi cancelado devido questões operacionais" e que  "a segurança é o valor número 1" da empresa. A companhia disse, ainda, que os passageiros receberam voucher alimentação e acomodação para o próximo voo.

Em nota enviada ao Superesportes, a Gol justificou o cancelamento do voo. “A  GOL informa que o voo G3 1321 (Confins - Guarulhos) precisou ser cancelado após apresentar manutenção não programada na manhã de hoje. Os Clientes com destino a Montevidéu  receberam toda assistência e foram reacomodados nos próximos voos da companhia. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reitera que ações como estas visam garantir a segurança”.
 
Pela rede social, torcedores do Galo mostraram indignação com a empresa.


O Defensor recebe o Atlético no Estádio Luis Franzini nesta quarta-feira, às 21h30, pela primeira partida da terceira fase preliminar da Libertadores.

Tags: uruguai montevideu defensor gol atleticomg libertadores2019 futinternacional futnacional seriea