O técnico Levir Culpi definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Defensor, nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores. A novidade fica por conta da entrada do volante Zé Welison no lugar do meia-atacante Chará. Com isso, o Galo terá marcação reforçada no meio-campo.
A escalação do Atlético terá Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Zé Welison, Elias e Cazares; Luan e Ricardo Oliveira.
O banco de reservas atleticano tem os goleiros Cleiton e Michael; o lateral-direito Guga, os zagueiros Leonardo Silva, Iago Maidana e Matheus Mancini; o volante Jair; os meias Chará, Terans e Vinícius; e o atacante Alerrandro.
Na partida de ida, o Atlético venceu por 2 a 0, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, capital do Uruguai. Dessa forma, o time conta com três resultados para avançar: vitória, empate ou derrota por um gol de diferença. Revés por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Tropeço alvinegro por mais de dois gols de desvantagem dá a vaga ao Defensor.
Caso se classifique, o Galo entrará no Grupo E da Libertadores, que já tem como integrantes Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN.
.