Atlético
None

ATLÉTICO

Maicon Bolt comemora volta ao Atlético com assistência e espera recuperar forma física

Meia deu passe decisivo para gol na vitória por 3 a 1 sobre o Tupynambás

postado em 25/03/2019 17:55 / atualizado em 25/03/2019 18:00

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
De volta ao Atlético após um mês, o atacante Maicon Bolt celebrou o retorno e a importante participação na partida desse domingo, na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Tupynambás, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O camisa 11 entrou em campo aos 15 minutos da etapa complementar, no lugar de David Terans, e deu assistência para o segundo gol alvinegro, marcado por Cazares.

“Estou muito feliz de voltar depois de duas semanas parado. Peguei uma virose também, que prejudicou minha volta. Estou feliz de ter entrado, ajudado o time”, disse Bolt ao término do jogo.

O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa direita em 24 de fevereiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pela oitava rodada do Estadual. Ele sentiu as dores logo aos 19 minutos do primeiro tempo, após dar um pique, e precisou ser substituído por Vinícius.

Desde então, Bolt foi desfalque para o técnico Levir Culpi. No período lesionado, o meia ficou de fora de seis jogos. Agora, o camisa 11 busca retomar a melhor forma para voltar a brigar por posição no lado esquerdo do ataque alvinegro e ajudar o Galo nos próximos jogos.

“Agora é começar a ganhar forma o mais rápido possível para poder ajudar o time. Porque estamos em uma fase decisiva agora”, finalizou.

Tags: interiormg futnacional seriea atleticomg