Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana promete Atlético 'titularíssimo' contra o Unión La Calera

Partida será disputada nesta terça-feira, às 21h30

postado em 26/05/2019 07:00 / atualizado em 26/05/2019 00:32

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>

O Atlético vai com força máxima para o duelo decisivo contra o Unión La Calera, do Chile, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida será realizada nesta terça-feira, às 21h30, no Independência. Segundo o técnico interino, Rodrigo Santana, o Galo vai entrar focado e buscar a classificação desde o primeiro minuto.

“A gente vai estudar para terça-feira para ver quem está menos cansado, porque a gente precisa ficar voando para terça-feira. A gente quer a classificação de qualquer jeito, vamos entrar muito forte e quem tiver que jogar vai estar em perfeitas condições de buscar a classificação”, disse o treinador.

“A gente projeta um time que vai buscar a classificação desde o primeiro minuto. A gente vai com o time completo, vai com o time titularíssimo, quem tiver muito bem vai para o jogo, a gente está encarando todas as competições da melhor forma possível. O Brasileiro a gente perde um jogo e tem como recuperar. Copa do Brasil e Sul-Americana, não. Então, pode ter certeza que vamos mudar o foco para terça-feira para a gente buscar a classificação desde o primeiro minuto”, completou.

O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa bater o time chileno por dois gols de diferença para se classificar. Vitória alvinegra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Caso o Atlético se classifique, enfrenta nas oitavas de final o vencedor de Botafogo x Sol de América. O Fogão venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraguai.

Tags: sulamericana lacalera atelticomg galo