Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e BMG lançam banco digital para torcedores

Iniciativa gerará receitas para o clube alvinegro

postado em 14/06/2019 18:54

<i>(Foto: Divulgação/Atlético)</i>

Atlético e o Banco BMG - patrocinador máster do clube - lançaram, nessa quinta-feira, o Meu Galo BMG. Trata-se de um banco com conta corrente 100% digital voltado ao torcedor alvinegro.

Transações financeiras convencionais no Meu Galo BMG ajudam na rentabilidade do Atlético, que lucra com cada conta aberta. O clube receberá R$ 10 para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

“Estamos orgulhosos em proporcionar ao Atlético as vantagens de uma parceria tão inovadora no mercado esportivo brasileiro. Nosso apoio e laços remetem a longa data, agora damos um passo à frente do tradicional patrocínio máster à camisa e disponibilizamos a oportunidade de geração de receita contínua ao Time”, comemora Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG, ao site do clube.

“O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano, seja pelo design do aplicativo, as facilidades oferecidas ou a possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte”, comenta o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

É possível baixar o aplicativo nas lojas virtuais nos sistemas Android e iOS. Também é possível acessar o Meu Galo BMG pelo site. Outros benefícios são o cartão personalizado do Atlético, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios.

Tags: bmg galo seriea futnacional interiormg atleticomg