Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Atlético estreia com derrota para o Botafogo no Campeonato Brasileiro Sub-20

Galo perdeu por 3 a 1 para o clube carioca, fora de casa, no Rio de Janeiro

postado em 26/06/2019 19:55

<i>(Foto: Fabio de Paula/BFR)</i>
O Atlético não teve a estreia dos sonhos no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Botafogo, por 3 a 1, pela primeira rodada da primeira fase do torneio. O jogo foi disputado no Centro de Formação de Atletas (CEFAT), no Rio de Janeiro. Os gols dos vencedores foram marcados por Rhuan, duas vezes, e Elivelton. O tento do Galo foi anotado por Marquinhos.

O Botafogo abriu o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o Atlético empatou o placar. Aos 37, marcaram o segundo gol e, no fim do primeiro tempo, ampliou a vantagem para 3 a 1 e deu números finais ao confronto.

O Atlético, comandado pelo técnico Anderson Valiñas, começou o jogo com Matheus Mendes; Talison, Cauê, Vítor Mendes e Kevin; Gabriel Alves (Carlos Manuel), Marquinhos (Bruno Ribeiro), Helio Júnior, Thiago Ruan e Guilherme Santos (Giovane); Igor Alves (Lincon).

O próximo adversário do Atlético no Brasileiro Sub-20 será o Fluminense, pela segunda rodada da primeira fase. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 15h, em local a ser definido.

Tags: botafogorj interiormg futnacional atleticomg