Atlético
None

ATLÉTICO

Bruno Silva marca, e Atlético goleia o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Thales e Marquinhos fecharam a vitória por 3 a 0 no Sesc Venda Nova

postado em 10/07/2019 18:04 / atualizado em 10/07/2019 18:10

<i>(Foto: Divulgação/Atlético)</i>

O Atlético venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, o Galinho goleou o Palmeiras por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Thales, Bruno Silva e Marquinhos.

Thales, contratado recentemente por empréstimo junto ao Tubarão, de Santa Catarina, abriu o placar para o Galinho aos 40 minutos do primeiro tempo. 

Na etapa final, Bruno Silva, maior investimento do alvinegro para a base na gestão de Júnior Chávare (multa para comprar 50% dos direitos do atacante junto à Chapecoense é de R$ 2,5 milhões), ampliou aos 17. No fim, o meia Marquinhos fechou o placar.

O técnico Leandro Zago escalou a equipe com Matheus Mendes; Talison, Vítor Mendes, Isaque e Leonardo Grigio; Stockl (Luiz Eduardo), Adriano (Carlos Manuel), Marquinhos e Luciano (Lincon); Thales Quadros (Gabriel Alves) e Bruno Silva.

Com a vitória, o Atlético subiu na classificação e chegou ao 12º lugar. Anteriormente, o Galinho havia sido derrotado por Botafogo (3 a 1) e Fluminense (4 a 1). 

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, no dia 13 de julho. 

Tags: atlético galo palmeiras interiormg