Atlético

ATLÉTICO

Filho de torcedor do Atlético que morreu na quarta-feira, no Independência, bate bola com Otero

Momento emocionante ocorreu na manhã deste sábado, na Cidade do Galo

postado em 20/07/2019 13:15 / atualizado em 20/07/2019 15:59

A manhã de sábado foi marcada por um momento emocionante na Cidade do Galo. Depois do treinamento do time, que se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, Rafael, de seis anos, filho do torcedor Luciano Palhares, que sofreu um infarto e morreu durante o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, realizou um sonho.
A imagem foi postada no Twitter pelo vice-presidente do clube, Lásaro Cândido da Cunha. Na publicação, o dirigente escreveu que, no velório do torcedor, perguntou ao garoto qual era seu jogador preferido, e ele respondeu Otero. “Você vai bater bola com o Otero”, respondeu o vice-presidente.

E neste sábado, a criança trocou passes com o venezuelano do Atlético. “Emocionante”, descreveu Lásaro. Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, estava no Independência, na quarta-feira. No segundo tempo da partida, ele sofreu um infarto, chegou a ser atendido e encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu e acabou morrendo.

Atlético, o Cruzeiro e a Arena Independência divulgaram notas, lamentando a morte do torcedor. Lásaro e o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, estiveram presentes no velório de Luciano, na quinta-feira.