Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético homenageia torcedor que morreu durante clássico contra Cruzeiro

Clube convidou 50 familiares de Luciano Palhares na homenagem antes

postado em 21/07/2019 16:11 / atualizado em 21/07/2019 16:23

<i>(Foto: Roger Dias/EM/D.A Press)</i>

O torcedor Luciano Palhares foi homenageado pelo Atlético antes da partida contra o Fortaleza, neste domingo, no Independência. Para a homenagem, a diretoria 50 familiares do atleticano, que faleceu durante o clássico entre Galo e Cruzeiro, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. 

“Ele vinha em todos os jogos. Estávamos sempre juntos no Independência. Este ano ele fez o Galo na Veia e vinha com frequência. Vai demorar um pouco para passar esse período difícil. O objetivo dessa homenagem é amenizar a dor do Rafael (filho de Luciano). Estamos sabendo o que está acontecendo. Não é fácil. Mas isso tudo tem sido bom para ele”, declarou o irmão de Luciano, Leandro Palhares. 

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, sofreu um infarto no início do segundo tempo do clássico pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele foi socorrido e levado ao Hospital João XXIII, mas já estava sem vida. Ao lado do filho de Rafael, de 6 anos, torcedor assistia no Independência  à partida vencida pelo Galo por 2 a 0 - placar que foi insuficiente para a classificação diante do rival. 

O garoto Rafael, inclusive, esteve na Cidade do Galo nesse sábado. O jovem torcedor foi convidado pela diretoria alvinegra para ir ao CT e chegou a bater bola no gramado com Otero. 

Tags: independencia cruzeiro classico morre atleticano torcedor