Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Fábio Santos, Martínez e Alerrandro, Atlético divulga escalação para enfrentar Goiás

Galo enfrenta time esmeraldino neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro

postado em 28/07/2019 18:10

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press)</i>
O técnico Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Goiás, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades são o volante paraguaio Ramón Martínez, que substitui Jair, e o atacante Alerrandro, escalado na vaga de Ricardo Oliveira. Santana também confirmou o lateral-esquerdo Fábio Santos, que era dúvida.

O Galo entra em campo com Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vinícius e Otero; Alerrandro.

As opções no banco de reservas são o goleiro Fernando; o lateral-direito Guga; o lateral-esquerdo Lucas Hernández; os zagueiros Leonardo Silva e Iago Maidana; o volante Zé Welison; o meia Nathan e os atacantes Geuvânio, Luan, Maicon Bolt e Papagaio.

No Goiás, o técnico Claudinei Oliveira escalou a equipe com Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

No momento, o Atlético é o sexto colocado do Brasileiro, com 20 pontos, enquanto o time esmeraldino aparece em oitavo, com 16.

Tags: Atlético escalação seriea interiormg futnacional goiasgo