Atlético
None

ATLÉTICO

Jair destaca 'pequena vantagem' e diz que Atlético 'poderia ter feito mais'

Galo venceu La Equidad por 2 a 1, nesta terça-feira

postado em 21/08/2019 00:02 / atualizado em 21/08/2019 01:32

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>

Jair foi um dos destaques do Atlético na vitória sobre La Equidad, por 2 a 1, nesta terça-feira, no Independência, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele fez um gol e ditou o ritmo do time no meio-campo.



O volante explicou que está bem fisicamente após se recuperar de dores no músculo adutor da coxa. Jair ainda disse que o Galo poderia ter saído de campo com uma vantagem maior.

"Estava com uma lesão e recuperei bem, consegui recuperar bem nestes dias que fiquei parado, graças a Deus, hoje fiz o gol. Acredito que a gente podia ter feito mais, a gente criou muito, teve muito volume, mas a gente não conseguiu botar para dentro. Mas a gente está com uma pequena vantagem. Agora é descansar para o jogo do Brasileiro no fim de semana", disse Jair.

O gol de Jair saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o Galo estava atrás no marcador. Cazares cobrou falta na área, Igor Rabello ajeitou para trás e Jair fuzilou sem chances para Novoa. Elias fez o gol da vitória no segundo tempo.

Na partida de volta, no dia 27, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o Atlético pode empatar que garante a vaga na semifinal da Sul-Americana.



Tags: La Equidad atleticomg sulamericana jair