Atlético
None

ATLÉTICO

Elias coroa 150º jogo pelo Atlético com golaço contra La Equidad e confirma ascensão

Meio-campista definiu triunfo que garantiu classificação na Sul-Americana

postado em 27/08/2019 23:54 / atualizado em 28/08/2019 00:42

<i>(Foto: AFP / JUAN BARRETO)</i>
Contestado por parte da torcida do Atlético, o meio-campista Elias vive momento de ascensão. Nesta terça-feira, o jogador de 34 anos fez um golaço - o terceiro da vitória por 3 a 1 sobre La Equidad-COL -, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Foi a 150ª partida dele com a camisa alvinegra. Assista aos gols no vídeo abaixo:


Homem de confiança do técnico Rodrigo Santana, Elias fazia um jogo regular no estádio El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia. No começo do segundo tempo, viveu um momento de baixa. Ele não acompanhou o uruguaio Mier, que, da entrada da área, finalizou forte para empatar a partida em 1 a 1 para La Equidad-COL.

Minutos depois, quando o Atlético já vencia por 2 a 1, Elias foi o responsável por concluir com precisão uma grande jogada coletiva.

Em boa jogada pela direita, Patric tabelou com Geuvânio e lançou para Ricardo Oliveira. O centroavante tocou para trás e encontrou Elias, que finalizou de primeira, sem chances para Novoa: 3 a 1. O terceiro gol acabou com as esperanças dos donos da casa. O Galo passou a controlar as ações até o apito final e garantiu a vaga na semifinal da Sul-Americana.

Na Sul-Americana, o próximo adversário do Atlético será o Colón-ARG. Os jogos estão marcados para 18 ou 19 de setembro, a ida, e 25 ou 26 de setembro, a volta.
Elias confirma o momento de ascensão com a camisa alvinegra. Titular absoluto, o meio-campista fez o gol da vitória do Atlético por 2 a 1 sobre La Equidad-COL na partida de ida, no Independência, na última terça-feira.

Em 150 jogos pelo Atlético, Elias fez 25 gols. O único título conquistado foi o Campeonato Mineiro de 2017. Ele tem contrato válido até o fim de janeiro de 2020 e negocia a renovação.

Transmissão exclusiva do DAZN




Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg sulamericana