Atlético
None

ATLÉTICO

Dívida de R$ 2,5 mil e falha de segurança: gás do estádio de rival do Atlético é cortado

Equipe alvinegra visitará o Colón-ARG pela semifinal da Sul-Americana

postado em 12/09/2019 19:10

Falhas de segurança e uma dívida de três meses fez com que o abastecimento de gás natural do estádio Estádio Brigadier General Estanislao López, do Colón-ARG, fosse cortado. O Atlético jogará no local na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

A dívida com a Litoral Gas, empresa que presta o serviço de abastecimento, foi sanada há poucos dias. O débito era pouco superior a 35 mil pesos argentinos (cerca de R$ 2,5 mil na cotação atual).

Segundo a imprensa argentina, os problemas de segurança foram detectados em inspeção no momento da reconexão do serviço no estádio, que fica na cidade de Santa Fe. O clube já havia sido notificado das falhas em 2018.

O Colón-ARG corre para resolver a questão. Os problemas fizeram com que surgissem boatos de adiamento do jogo contra o San Lorenzo-ARG, pela sexta rodada do Torneio Apertura. Porém, a partida marcada para 17h45 deste sábado foi confirmada. O duelo contra o Atlético também está mantido.

Transmissão exclusiva do DAZN

Os quatro jogos semifinais e também a decisão da Copa Sul-Americana serã transmitidos com exclusividade pelo DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes têm um mês de acesso gratuito. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

QUER ASSISTIR À SEMIFINAL? CLIQUE AQUI E EXPERIMENTE O DAZN

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg