Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Réver, Atlético divulga lista de relacionados para duelo contra o Palmeiras

Leonardo Silva deve ocupar o lugar do capitão alvinegro no time titular

postado em 05/10/2019 13:53 / atualizado em 05/10/2019 15:05

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>

O zagueiro Réver está fora do duelo contra o Palmeiras, às 16h deste domingo, pela 23° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O Atlético divulgou, neste sábado, a lista de jogadores que viajam a São Paulo. Leonardo Silva deve ocupar a vaga do camisa 4. A partir de agora, o clube vai anunciar os relacionados em todas as partidas fora de casa.

A ausência do capitão faz com que a tendência seja, mesmo, a repetição da equipe titular escalada por Rodrigo Santana no treino tático de sexta-feira. O Galo deve ter novidades táticas e atuar com cinco atletas na linha defensiva.

Com isso, o provável Atlético tem: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo.

<i>(Foto: Atlético/Divulgação)</i>

'Joia' da base na lista

Uma novidade na relação de atletas convocados por Santana é o meia Marquinhos. Aos 19 anos, ele é o destaque da equipe sub-20 do Galo, que disputa, às 18h deste sábado, a volta da final do Mineiro da categoria. No jogo de ida, vitória atleticana por 5 a 2.

Marquinhos chegou a atuar na equipe profissional no começo do ano passado. Ele foi promovido por Oswaldo de Oliveira, mas logo voltou à base.

O zagueiro Vitor Mendes e o atacante Alerrandro são os outros 'pratas da casa' relacionados. Além deles, há Cleiton, titular da meta alvinegra.

Tags: atlético palmeirassp seriea futnacional interiorfut