Atlético

ATLÉTICO

Técnico do Atlético conta com Chará e Elias contra o Corinthians no Horto

Vagner Mancini deve ganhar mais opções para armar equipe alvinegra

postado em 28/11/2019 00:03 / atualizado em 28/11/2019 01:37

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
O técnico Vagner Mancini afirmou que conta com Chará e Elias para o jogo do Atlético contra o Corinthians, domingo, às 18h, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico nesta semana e devem ser relacionados para o confronto no Horto.
 
“O Chará vai estar à disposição no domingo. Possivelmente, o Elias também. Para a gente montar o Atlético nesses últimos jogos, nós tivemos que optar por peças que normalmente não seriam utilizadas nessas funções”, disse Mancini.
 
Chará não joga desde 29 de setembro, quando sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora de 13 partidas da equipe. 
 
Titular do Atlético quando se machucou, Elias não joga desde o início de novembro por conta de uma lesão muscular na coxa direita.
 
Outra opção para o técnico Vagner Mancini armar a equipe é o volante Zé Welison. O jogador cumpriu suspensão contra o Bahia e está liberado para o duelo no Horto.

Tags: galo atlético corinthians elias interiormg seriea chará