Superesportes

ATLÉTICO

Atlético treina sob olhares de Leo Silva e com Victor em campo pela 1ª vez no ano

Goleiro havia trabalhado nas dependências internas do CT nos dias anteriores

Redação
Victor treinou em campo pela primeira vez em 2020 - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O goleiro Victor foi a campo pela primeira vez em 2020 na tarde desta segunda-feira. Nos dias anteriores da pré-temporada do Atlético, o ídolo alvinegro havia feito atividades de fortalecimento muscular nas dependências internas da Cidade do Galo.



Desta vez, porém, Victor trabalhou normalmente com os companheiros no campo 5 do CT, que recebeu todas as atividades com bola do ano. As ausências foram o meia Otero (recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, sofrido em 2019) e o volante Gustavo Blanco (processo final de recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Outro desfalque foi Nathan. Com direitos econômicos ligados ao Chelsea, o meia de 23 anos acertou permanência no Atlético e assinou contrato de empréstimo válido até o meio de 2020. Nesta segunda-feira, o jogador fez exames médicos já realizados pelos companheiros.

A atividade com bola na Cidade do Galo teve apenas 15 minutos de observação liberados para a imprensa. Os jornalistas, portanto, só puderam observar o aquecimento. O mesmo ocorrerá em todos os treinos desta segunda semana de pré-temporada.



De olho


Outro destaque do treinamento desta segunda-feira foi Leonardo Silva. O Atlético optou por não renovar o contrato do jogador de 40 anos e o convidou a ocupar um cargo nas categorias de base. A resposta dele, porém, ainda não foi informada à imprensa.