Superesportes

ATLÉTICO

Allan brinca após golaço de Otero para o Atlético: 'Podia ser expulso, fazer tudo o que quisesse'

Venezuelano garantiu a vitória alvinegra por 2 a 1 no clássico deste sábado

Redação
Otero foi festejado pelos companheiros de Atlético - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Após marcar no fim o golaço que garantiu a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no clássico deste sábado, Otero foi festejado pelos companheiros de time. O venezuelano teve atuação decisiva no Mineirão e também deu a assistência para Igor Rabello abrir o placar, ainda no primeiro tempo do jogo da oitava rodada do Campeonato Mineiro.



O volante Allan brincou sobre o chutaço no ângulo de Otero, aos 47 minutos do segundo tempo. “O que é isso!? Golaço! Podia ser expulso, podia fazer tudo o que ele quisesse hoje. Hoje, a noite é dele”, disse. O venezuelano, de fato, foi expulso. Na comemoração, tirou a camisa, recebeu o segundo e foi expulso.

O goleiro Victor também elogiou o venezuelano pela atuação decisiva no clássico deste sábado. “Fomos premiados pela nossa insistência, pela nossa gana de vencer. Fomos premiados por um jogador que a gente sabe da importância que tem, que é o Otero”, disse.

A vitória recoloca o Atlético no G4 do Campeonato Mineiro. Com 15 pontos, o time ocupa, ainda que provisoriamente, a segunda colocação, atrás apenas do América (17).