Atlético
None

ATLÉTICO

Decepções da década: veja seleção montada por torcedores do Atlético

Time conta com Elias, Valdívia, Clayton e Fred e é comandado por Dudamel

postado em 28/04/2020 07:00 / atualizado em 28/04/2020 13:53

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Atlético fez mais de 100 contratações na década atual. Algumas decepcionaram bastante o torcedor alvinegro. Nos últimos dias, o Superesportes fez uma enquete para os atleticanos votarem nos jogadores que não corresponderam às expectativas.

Além das contratações, alguns jogadores da base foram incluídos na enquete. Veja abaixo a seleção montada pelos atleticanos com as decepções da década. 

Alguns dos jogadores na seleção chegaram ao Atlético por um preço alto. O clube fez grandes investimentos no volante Elias e nos atacantes Clayton e Fred. Mesmo assim, eles não deixaram saudades nos torcedores – Clayton ainda segue no alvinegro, mas não deve ter espaço com Jorge Sampaoli.

A seleção conta também com alguns atletas experientes que não conseguiram desempenhar um bom futebol no Atlético, casos dos zagueiros Felipe Santana e Erazo, o lateral-esquerdo Emerson Conceição e o volante Arouca. Os meias Cárdenas e Valdívia, que chegaram ao clube sob alta expectativa, não conseguiram se firmar e deixaram o Galo pouco tempo depois.

 

Veja a seleção das decepções:

 

(Foto: Superesportes)
 

Tags: galo atlético interiormg mercadobola