Atlético

ATLÉTICO

Atlético renova o contrato de jovem destaque da equipe sub-20

Lateral-esquerdo Kevin, de 20 anos, teve contrato ampliado com o clube

postado em 29/04/2020 09:00 / atualizado em 29/04/2020 09:15

(Foto: Reprodução/Instagram)
O jovem lateral-esquerdo Kevin, de 20 anos, renovou o contrato com o Atlético. O novo vínculo do jogador vai até 31 de dezembro de 2021. O Galo tem opção de compra dos direitos do garoto, que pertence ao Osasco Audax, de São Paulo.

“Muito feliz e realizado por renovar meu contrato com o Atlético. Espero que em breve tudo possa voltar ao normal, para estarmos juntos novamente dentro de campo, em busca de realizar o meu sonho de estrear pelo profissional e dar muitas alegrias pra essa torcida”, publicou o jogador no Instagram.

Kevin chegou ao Atlético em 2018. O garoto, que se destacou naquela edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi aposta de Marques, então coordenador das categorias de base do Atlético. O lateral chegou a ficar no banco de reservas da equipe profissional daquele ano, comandada por Thiago Larghi, mas não foi acionado.

Na operação para renovar o contrato de Kevin, o Atlético adquiriu 20% dos direitos do jogador. Os valores não foram revelados.

Kevin foi um dos destaques do Atlético na campanha da Copa São Paulo deste ano. Pelo time sub-20 do Galo, soma 39 partidas e um gol marcado. Ele fez parte da equipe campeã mineira no ano passado.

Tags: contrato sub-20 Atlético Kevin