Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético está próximo de acordo para rescindir contrato de Franco Di Santo

Atacante foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli no mês passado

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético está próximo de um acordo para rescindir o contrato do atacante argentino Franco Di Santo, de 31 anos. O vínculo do jogador com o alvinegro vai até o fim da temporada.

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o presidente Sérgio Sette Câmara confirmou que as conversas para a rescisão do atacante argentino estão bem adiantadas.

“Esse assunto estou deixando 100% com o Alexandre Mattos. Estou tendo uma demanda grande com a parte financeira, buscando parcerias, entrevistas. Não consigo tratar tudo. Muita coisa está sendo feita, alguns jogadores já fizeram acordo, o Dodô, o Lucas Cândido. O Di Santo está muito próximo também, tem um encaminhamento para ele. O único que está tendo uma dificuldade é o Ricardo Oliveira”, disse o presidente.

Di Santo e mais seis jogadores foram afastados pelo técnico Jorge Sampaoli no dia 8 de maio. Além do argentino, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Ramón Martínez e Zé Welison e os atacantes Edinho, Clayton e Ricardo Oliveira não voltaram a treinar com o grupo principal.

Depois de buscar a rescisão de todos os atletas, o Atlético voltou atrás em duas situações: Lucas Hernández e Ramón Martínez. Os dois, que juntos custaram cerca de R$ 20 milhões no ano passado, foram integrados ao time de transição e treinam separadamente do elenco principal. Presidente do Atlético, 

A entrevista

Sérgio Sette Câmara concedeu entrevista exclusiva ao Superesportes e ao Estado de Minas. Na conversa, o mandatário alvinegro falou sobre finanças, contratações, política, relação com o técnico Jorge Sampaoli, Arena MRV, rivalidade com o Cruzeiro e vários outros temas. As reportagens serão publicadas ao longo dos próximos dias. Veja o que já escrevemos:

Tags: galo atlético interiormg mercadobola sérgio sette câmara franco di santo