Atlético
None

ATLÉTICO

Sasha comemora primeiro gol pelo Atlético e exalta vantagem na decisão do Mineiro

Atacante balançou as redes em primeira partida como titular pelo Galo

postado em 27/08/2020 00:12 / atualizado em 27/08/2020 01:36

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
 
Contratado pelo Atlético na última semana, o atacante Eduardo Sasha já balançou as redes pelo novo clube. Em sua segunda partida pelo Galo - a primeira como titular -, ele foi o responsável por fazer o gol de empate contra o Tombense, no jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. No fim, Keno marcou e deu a vitória ao alvinegro, de virada, por 2 a 1.
 
 
 
Sasha vibrou com o primeiro gol pelo Atlético. Ele ressaltou a importância de balançar as redes logo depois de ver a equipe sair atrás no placar. O atacante reconheceu que o Galo não fez uma partida de alto nível e espera que o elenco consiga corrigir os erros para o segundo duelo pela taça do Estadual.
 
“Feliz por ter marcado um gol já, logo no início. E foi logo depois que a gente sofreu o gol, foi importante para a gente continuar em cima do adversário. A gente foi premiado com um gol no finalzinho. Apesar de não ter feito um grande jogo, o resultado foi positivo. Vamos ver os erros que a gente cometeu para consertar no próximo jogo”, disse o atacante, que gostou da luta do time pela vitória até o último minuto de jogo.

“Importante é que o time não desistiu, correu o jogo todo e foi premiado com essa vitória”.
 
Sasha acredita que o segundo jogo da decisão terá um enredo diferente. O jogador imagina o Tombense mais agressivo, já que precisa da vitória para conquistar o título inédito. Ele ressaltou a importância da vantagem para o Galo.
 
“Importante isso (a vantagem). No próximo jogo eles vão ter que sair mais para o jogo para buscar o gol, isso vai abrir mais chances para a gente durante o jogo. Agora é descansar, tentar melhorar e fazer um jogo melhor”, concluiu.
 
O Atlético jogará pelo empate com o Tombense no próximo domingo. A partida será realizada no Mineirão, a partir das 16h.

Leia também:



Tags: galo atlético mineiro interiormg eduardo sasha