Superesportes

ATLÉTICO

Atlético abre venda de mais um lote de camisas do Manto da Massa

Presidente anuncia mais 10 mil unidades do modelo para comercialização

Redação
Atlético abre venda de mais 10 mil unidades do Manto da Massa para torcida na internet - Foto: Reprodução
No embalo da vitória sobre o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, que ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético anunciou mais um lote de camisas do Manto da Massa para venda. Serão disponibilizadas mais 10 mil unidades para comercialização, durante sete dias, por meio do site mantodamassa.com.br.



A novidade foi anunciada pelo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, já no fim da noite deste sábado, depois da vitória sobre o Grêmio. "O Manto é da Massa e ninguém pode ficar sem! Falei com o pessoal da fábrica e vamos disponibilizar mais 10 mil camisas para venda, com entrega no final de dezembro", postou o dirigente no Twitter. Ele interagiu com o responsável pelo design do modelo, Flávio Markiewicz, que respondeu de imediato: "Aeee, bora presida!".

O Manto da Massa foi um concurso idealizado pelo Atlético, que abriu espaço para torcedores criarem o design da camisa. O vencedor da promoção foi Flávio Markiewicz, e o clube disponibilizou 100 mil unidades, comercializadas em uma semana. As entregas começaram nos últimos dias, por meio dos Correios.