Atlético
None

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

Sávio e Rômulo, do Atlético, marcam em goleada da Seleção Brasileira Sub-17

Em preparação para Sul-Americano, Brasil bate Guarani por 5 a 1, em jogo-treino

postado em 11/11/2020 22:24 / atualizado em 11/11/2020 23:50

(Foto: Mauro Horita/CBF)
Dois jogadores do Atlético marcaram gols na vitória da Seleção Brasileira Sub-17 sobre o time sub-20 do Guarani-SP, nesta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo. O meia-atacante Sávio e o zagueiro Rômulo anotaram o segundo e o quarto da equipe verde-amarela na goleada por 5 a 1. 

Os outros gols brasileiros foram de Matheus Nascimento,  com assistência de Sávio, Arthur e Matheus França. Este foi o primeiro teste do time sub-17 do Brasil em período início de preparação para disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol, que  será realizado entre os dias 31 de março e 25 de Abril de 2021, no Equador.

Além de Sávio, que já é aproveitado por Jorge Sampaoli no elenco profissional do Atlético, e Rômulo, o Atlético tem outros dois jogadores a serviço da Seleção Sub-17: os meio-campistas Victinho e Caio Ribas. Eles ficarão à disposição do técnico técnico Paulo Victor Gomes até 13 de novembro. 

Os gols atleticanos


Aos 20 minutos do primeiro tempo, Sávio recebeu cruzamento de  ngulo e completou de cabeça para o gol. Já aos 22 da etapa final, Rômulo, também de cabeça, aproveitou cobrança de escanteio e anotou o quarto da Seleção. 

Tags: atlético interiormg seriea selefut