Atlético
None

ATLÉTICO

Vargas titular? Veja prováveis escalações para Corinthians x Atlético

Equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, na Neo Química Arena

postado em 13/11/2020 18:28 / atualizado em 13/11/2020 18:30

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Corinthians e Atlético se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as prováveis escalações das duas equipes para o duelo em São Paulo.

Corinthians


Para o jogo com o Atlético, o Corinthians terá 13 ausências (veja na galeria abaixo). A tendência é que o técnico Vagner Mancini escale um time com Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo, Ramiro e Davó.


O Atlético de Jorge Sampaoli também terá desfalques: o zagueiro Junior Alonso (Seleção Paraguaia), o meio-campista Alan Franco (Seleção Equatoriana), o atacante Jefferson Savarino (Seleção Venezuelana), o volante Jair (lesão), o atacante Sávio (com COVID-19) e o lateral-direito Mariano (lesão), além do atacante Diego Tardelli (ainda em recuperação após cirurgia).

Por outro lado, o meia Nathan, que treinou com o grupo ao longo da semana, deve ser opção. Ele ficou fora da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo por conta de um edema na coxa. Contratado na última semana, o atacante Eduardo Vargas tem grandes chances de ser titular.

Com isso, o provável Atlético tem: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Keno.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional corinthianssp seriea