Atlético
None

COPA DO BRASIL SUB-20

Atlético vence Goiás fora de casa e avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Galinho busca classificação em Goiânia e segue na luta pelo bicampeonato

postado em 19/11/2020 21:52 / atualizado em 19/11/2020 22:00

(Foto: Éber Gomes/Divulgação)

O Atlético buscou a classificação fora de casa para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O Galinho derrotou o Goiás por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no jogo de volta das quartas de final, e avançou em busca do bicampeonato. Luciano e Júlio César, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols do time alvinegro, enquanto Sandrinho diminuiu, já nos acréscimos da etapa final. 

Na partida de ida, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em BH, o Atlético empatou sem gols com o Goiás, mas buscou a classificação como visitante. O Galinho, que avançou às semfinais da competição pela quinta vez, enfrentará o Vasco na briga pelo título. Os cariocas eliminaram o Avaí. As datas serão definidas pela CBF. 

Com a vitória em Goiânia, o Atlético confirmou o momento positivo na categoria. O time alvinegro está invicto há nove partidas, incluindo a Copa do Brasil e o Brasileiro no sub-20. O Galinho foi campeão do torneio 'mata-mata' em 2017, superando o Flamengo na decisão.

(Foto: Atlético/Twitter)
 

Tags: atlético semifinais galinho interiormg goiasgo copa do brasil sub-20