Atlético
None

ATLÉTICO

Vice do Atlético diz que a 'ruína do Cruzeiro ainda não está completa'

Lásaro Cândido da Cunha disse que está 'próximo do céu' por tamanha felicidade em ver o time celeste amargar mais um ano na Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 23/12/2020 10:06 / atualizado em 23/12/2020 14:27

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Vivendo o momento mais triste da história, o Cruzeiro virou piada para os adversários. O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que está 'próximo do céu' por tamanha felicidade em ver o time celeste amargar mais um ano na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lásaro afirmou que a "ruína do rival ainda não está completa".

"Há cerca de 2 anos quando perdemos o Campeonato Mineiro na 'mão grande', fui na época questionado por um amigo atleticano, dizendo que o Galo deveria imitar o tal clube, contratando a qualquer preço etc. Disse a ele na época: 'aquilo lá vai explodir'. Espere... A ruína ainda não está completa!", disse Lásaro no Twitter.

O dirigente foi questionado se estava feliz por causa da fase terrível que vive o Cruzeiro. 

'Acordou feliz, doutor?', perguntou um torcedor.

'Feliz não. Próximo do céu (risos)', disse o dirigente, em tom de brincadeira.

O Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, nessa terça-feira, em Campinas. Com o resultado, o time caiu para a 11ª colocação da Série B - ultrapassado pelo Operário - e estacionou nos 40 pontos. A Raposa, que poderia encerrar a rodada a seis pontos do G4 em caso de vitória, fica a nove de diferença do Juventude, primeiro time da zona de acesso à Série A. 

Tags: serieb cruzeiroec