2

Atlético divulga escalação para duelo diante do Coritiba; veja as novidades

Partida está marcada para as 17h deste sábado, no Mineirão

26/12/2020 16:10 / atualizado em 26/12/2020 16:23
compartilhe
Samapoli divulgou escalação do Atlético com quatro novidades
foto: Bruno Cantini/Atlético

Samapoli divulgou escalação do Atlético com quatro novidades

Jorge Sampaoli liberou a escalação do Atlético para o jogo diante do Coritiba, neste sábado, às 17h, no Mineirão. As principais novidades são os retornos do zagueiro Réver e dos meias Zaracho, Nathan e Hyoran. 

O Atlético entra em campo com Everson; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Nathan, Hyoran e Zaracho; Savarino, Keno e Vargas.

Para o decorrer da partida, Sampaoli tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Jean; os zagueiros Gabriel, Igor Rabello e Bueno; os meio-campistas Franco e Calebe, além dos atacantes Sávio, Marquinhos, Sasha e Marrony.

O goleiro Victor, de acordo com informações da assessoria do Atlético, se queixou de dores lombares durante os treinos da semana. Por esse motivo, foi cortado dos relacionados para o jogo.

O Atlético soma 46 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro, sete a menos que o São Paulo, líder da competição. Vice-líder, o Flamengo tem 48. Uma vitória pode manter o sonho alvinegro vivo. Atualmente, a equipe tem 7,6% de chance de ser campeão. Os cálculos são do Departamento de Matemática da UFMG.


Compartilhe