Atlético
None

ATLÉTICO

Por Libertadores, CBF muda data de Atlético x Fortaleza, pelo Brasileiro

Partida no Mineirão, válida pela 33ª rodada da Série A, foi adiada

postado em 12/01/2021 17:41

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo entre Atlético e Fortaleza, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente agendada para 19h de 30 de janeiro, a partida foi adiada para o dia seguinte e ainda não tem horário marcado.

A intenção de mudança partiu da própria entidade, que recebeu sinalização positiva da empresa que detém os direitos de transmissão da partida. A alteração se dá, segundo a CBF, para “reforçar protagonismo da final única da Copa Conmebol Libertadores”.

A decisão do torneio continental será em jogo único, disputado no Maracanã, justamente em 30 de janeiro - quando ocorreria a partida entre Atlético e Fortaleza. A final pode ter a presença de dois brasileiros: Palmeiras e Santos, que, nesta semana, decidem as semifinais contra River Plate e Boca Juniors, respectivamente.

Além de Atlético x Fortaleza, dois jogos da 33ª rodada do Brasileirão que ocorreriam em 30 de janeiro foram adiados para o dia seguinte (e também não têm horários marcados): Internacional x Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, e Ceará x Athletico-PR, no Castelão.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea fortalezace