Atlético
None

ATLÉTICO

Diferença 'superável' separa Hulk do Atlético, que corre contra o tempo

Alvinegro tenta fechar transação antes de mudanças no elenco do Flamengo, que pode voltar a negociar para acertar com o atacante de 34 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Atlético avançou na negociação pelo atacante Hulk, de 34 anos. O Superesportes apurou, com fontes ligadas ao clube, que as tratativas evoluíram nas últimas horas e estão caminhando para um desfecho positivo. No entanto, ainda existe uma diferença 'superável' entre os valores de salários e premiações oferecidos pelo alvinegro e os pedidos do estafe do jogador. O avanço nas tratativas foi noticiado mais cedo pelo portal Fala Galo

A reportagem apurou que a diferença financeira não é grande. No entanto, o Atlético quer deixar a imagem de que não está disposto a fazer 'loucuras' em relação aos salários de seus contratados. Por isso, o clube bate o pé em relação ao que já ofereceu.

O alvinegro corre contra o tempo para fechar a contratação do atacante. O Flamengo também tem interesse no jogador, mas só deve entrar mais forte na negociação caso perca peças importantes do elenco. O meia Éverton Ribeiro é um dos que negocia a saída do rubro-negro.

Hulk e Atlético estabeleceram os primeiros contatos ainda na metade de 2020. Na ocasião, o então diretor de futebol alvinegro, Alexandre Mattos, sondou a situação do ex-atacante da Seleção Brasileira, que ainda tinha contrato com o Shanghai SIPG, da China.

Em 2021, o novo diretor de futebol Rodrigo Caetano deu prosseguimento às tratativas e oficializou a proposta a Hulk. O experiente jogador está livre no mercado desde que o vínculo no futebol chinês se encerrou, no fim do ano passado.

Além de Atlético e Flamengo, outros clubes já demonstraram interesse no atacante Hulk: os turcos Besiktas e Istambul Basaksehir, Porto, de Portugal, Al Hilal, da Arábia Saudita, e um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Tags: galo atlético interiormg futinternacional seriea mercadobola