Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Destaque do Atlético, Hyoran comemora permanência: 'Vamos por mais'

Meia-atacante de 27 anos teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Galo nesta segunda-feira (1)

postado em 01/02/2021 18:38 / atualizado em 01/02/2021 18:46

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Destaque do Atlético no returno do Campeonato Brasileiro, Hyoran usou o Instagram  para comemorar a renovação com o clube mineiro. Com 50% dos direitos econômicos comprados pelo Galo, o meia-atacante afirmou: 'Vamos por mais'.

O novo contrato de Hyoran com o Atlético vai até 2023. A diretoria alvinegra não confirmou, mas pagará cerca de R$ 7,5 milhões na operação com o Palmeiras. Os clubes trocam as 'minutas finais' do vínculo. 
Nos últimos meses, o meia-atacante cresceu de produção. Com gols e boa movimentação, tornou-se um dos principais homens do meio de campo do Atlético. Prova disso é que ele balançou as redes cinco vezes nos últimos sete jogos.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, Hyoran abriu o placar no Mineirão com um belo chute colocado, dentro da área; contra o Bragantino, fora de casa, decretou o empate por 2 a 2 em cobrança de pênalti; no jogo seguinte, marcou um golaço no triunfo sobre o Atlético-GO, em casa, por 3 a 1; também de pênalti, anotou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro; e descontou na derrota para o Vasco, por 3 a 2, no Rio de Janeiro.

Em toda temporada, o meia disputou 43 jogos pelo Atlético e marcou nove gols. Bastante criticado pela torcida no início do Brasileiro, Hyoran evoluiu e se tornou titular do técnico Jorge Sampaoli.

Tags: direitos comemora instagram atleticomg interiormg futnacional renovacao seriea hyoran