Atlético
None

ATLÉTICO

Tardelli marca e diz que quer ficar no Atlético: 'Estou fazendo por onde'

Recuperado de lesão, atacante fez primeiro gol desde o retorno ao clube alvinegro, com o qual tem contrato até este domingo; existe a possibilidade de renovação

postado em 28/02/2021 20:25 / atualizado em 28/02/2021 20:28

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
No último dia de contrato com o Atlético, Diego Tardelli marcou o primeiro gol desde que voltou ao clube, em fevereiro de 2020. Neste domingo, o atacante - que sofreu grave lesão no ano passado - abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre a URT, no Mineirão, pela estreia do Campeonato Mineiro, em jogo que marcou a despedida do goleiro Victor.

No intervalo da partida, quando já havia marcado, Tardelli fez coro à ‘campanha’ de torcedores para que ele permaneça no Atlético. Jogador e diretoria discutem a possibilidade da ampliação do vínculo pelo menos até o término do Campeonato Mineiro.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus, minha esposa e meus filhos. Eles sabem o quanto eu batalhei, o quanto eu trabalhei para estar vivendo este momento, para estar jogando, para voltar a jogar, que era meu objetivo depois de quase um ano parado. É uma sensação incrível poder estar voltando a marcar pelo clube que eu tenho o maior carinho e respeito”, iniciou, em entrevista ao Premiere.

“Hoje é meu último dia de contrato, então estou correndo muito, fazendo por onde, para poder dar continuidade ao meu trabalho. Eu, mais que nunca, sei do meu potencial, independentemente de idade. O importante é o que estou sentindo, e estou sentindo que estou bem, confiante. Então, é dar sequência, esperar o que vai acontecer depois do jogo. Acho que o mais importante é que a promessa de Deus se cumpriu hoje aqui”, completou.

Nesta terceira passagem pelo clube, Tardelli fez apenas cinco jogos - dois como titular. Com ou sem ele, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, a partir das 21h, contra o Tombense, em Tombos, pela segunda rodada do Estadual.


Tags: galo tardelli atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola