Atlético
None

ATLÉTICO

Data marcada para estreia? Interino do Atlético comenta situação de Nacho

Reforço argentino treina na Cidade do Galo desde o último dia 24

postado em 08/03/2021 06:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Principal reforço do Atlético para a temporada, o argentino Nacho Fernández ainda não estreou pelo Atlético. Treinando na Cidade do Galo desde o último dia 24, o 'Cérebro', como ficou conhecido nos tempos de River Plate, tem evoluído no que diz respeito ao estado físico. 

Apesar disso, ainda não há uma data para estreia do meio-campista, conforme explicou Lucas Gonçalves, técnico interino do clube mineiro. 


“Nacho está treinando. Existe um programa para ele, para gradativamente retomar a condição física. Ele ficou um tempo de inatividade, todos sabem disso. A cada dia evoluindo, dentro do trabalho planejado”, explicou o treinador.

“Eu sei, já conversamos sobre isso, da ansiedade do torcedor, da imprensa, para vê-lo estrear. Mas isso vai ser feito com calma e planejamento, sem pular etapas. Para que quando ele estreia, ele esteja na melhor condição possível”, complementou.

O próximo compromisso do Atlético, ainda sob mistério de uma possível estreia de Nacho, está marcado para sábado, dia 13, às 19h, diante do Patrocinense, no estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio.

Nesta segunda-feira, os jogadores liberados após o Campeonato Brasileiro se reapresentarão na Cidade do Galo. Até o fim da semana, a expectativa é que o técnico Cuca, anunciado na última semana, também seja apresentado no CT.  

Tags: interiormg futnacional seriea mercadobola