Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético marca evento para anunciar dívida de R$ 1 bi e plano financeiro

Galo Business Day será realizado em no próximo dia 16

postado em 06/04/2021 15:00

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético definiu que realizará o "Galo Business Day" em 16 de abril. No evento, o clube vai confirmar oficialmente a preocupante dívida superior a R$ 1 bilhão, publicar o balanço financeiro de 2020 e divulgar o planejamento estratégico para os próximos cinco anos.

O presidente Sérgio Coelho apresentará ao mercado o organograma completo do clube, que passou por mudanças em cargos estratégicos ao fim do mandato de Sérgio Sette Câmara, em dezembro de 2020.

Em entrevista ao Superesportes no último dia 25, o atual mandatário revelou os planos para a primeira edição do evento.

"Foi um trabalho feito junto a uma das maiores consultorias do mundo, a Ernst & Young. Apresentaremos também os nossos resultados de 2020, com muita transparência. No final, apresentaremos o nosso planejamento estratégico", disse.

Ouça o bate-papo completo com Sérgio Coelho: 



Sérgio Coelho afirmou que o planejamento estratégico contemplará os próximos cinco anos, com estratégias para aumentar a arrecadação e reduzir os custos.

“Não é para daqui um ano resolver a situação. É um planejamento para daqui a cinco anos, sendo corrigido anualmente, com um tempo a mais no futuro e com o objetivo de quitar dívidas e, ao mesmo tempo, ser um time protagonista”, completou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea galo business day