Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran tem entorse no tornozelo direito e será reavaliado pelo Atlético

Meia precisou ser substituído no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Remo, nessa quarta; Dodô também sentiu dores e iniciou fisioterapia

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Remo, o meia Hyoran sofreu um entorse no tornozelo direito e será reavaliado pelo departamento médico do Atlético. O jogador precisou ser substituído no início do segundo tempo da partida dessa quarta-feira, no Baenão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Hyoran saiu de campo carregado na maca e deu lugar ao atacante Marrony, logo aos seis minutos da etapa final. O teor da avaliação dos médicos atleticanos deve ser divulgado no máximo nesta sexta-feira.

Além do meia, o lateral-esquerdo Dodô também sentiu dores no tornozelo. O ala se queixou do problema ainda no primeiro tempo, mas continuou no jogo até o fim.

Logo após a partida, Dodô utilizou as redes sociais para tranquilizar a torcida alvinegra e afirmou que iniciou trabalho de fisioterapia na noite de quarta, em Belém.

"Apesar do susto no primeiro tempo, não foi nada grave no tornozelo. Já vou começar a fisioterapia agora à noite", publicou.



O Atlético volta a campo neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Sport, a partir das 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife.

Tags: galo dodo atleticomg interiormg futnacional seriea hyoran