Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores-símbolo do Galo ganham cadeiras por uma temporada na Arena MRV

Estádio presenteou três atleticanos nesta sexta-feira

postado em 11/06/2021 11:42 / atualizado em 12/06/2021 10:03

(Foto: Divulgação/Arena MRV)
O Atlético presenteou, na manhã desta sexta-feira, os torcedores-símbolo do clube, Seu Laerte, Ronaldo Buhr e a 'tia' Terezinha com um par de cadeiras cativas por uma temporada na Arena MRV, futura casa do Galo. A surpresa ocorreu no Centro de Experiências do clube.
 
Laerte quase sempre vai a Confins esperar a delegação do clube, seja no embarque ou no desembarque. Terezinha cuida dos 'mascotinhos' que entram com o time há vários anos. Ronaldo é um dos fundadores da Eficigalo, organizada formada por torcedores que têm dificuldade de locomoção.
 
Nas redes sociais, o perfil do futuro estádio justificou o presente e afirmou que 'se o Galo é a sua vida, a Arena MRV é a sua casa'.
 
 


O gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho, deu uma placa simbólica para cada um deles. Para ele, 'essa foi uma forma de homenagear atleticanos que tanto amor demonstram pelo clube'.

Com a entrega, os três torcedores e os seus acompanhantes garantiram presença na partida de inauguração da Arena MRV e na primeira temporada do Atlético  jogando na sua casa.

Neste sábado, o canal oficial da Arena MRV no YouTube divulgará um vídeo apresentando a reação dos torcedores ao receberem a homenagem. 
 
As obras da Arena MRV se iniciaram em 20 de abril de 2020. Passado mais de um ano, cerca de 20% da construção está pronta. A previsão de entrega do estádio finalizado é outubro de 2022.

Tags: galo atletico torcedores presentes copadobrasil interiormg futnacional seriea arena mrv