Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Boca Juniors chega a BH e relata 'demora' para deixar aeroporto em Confins

Delegação xeneize encarou protocolo sanitário e trânsito até BH

postado em 19/07/2021 19:43 / atualizado em 19/07/2021 19:56

(Foto: Boca Juniors/Twitter)

A delegação do Boca Juniors chegou a Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira, com pouso por volta das 16h40 no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana. No começo da noite, o time argentino desembarcou do ônibus que o levou ao Hotel Ouro Minas, local da concentração visando ao jogo contra o Atlético, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pela Copa Libertadores

Nas redes sociais, o Boca Juniors divulgou fotos dos jogadores no aeroporto em Confins, cumprindo protocolos sanitários obrigatórios em função da COVID-19. O clube xeneize relatou 'demora na chegada' a BH justamente por causa da realização de exames de PCR com profissionais de saúde. 

No começo da noite, o técnico Miguel Ángel Russo, os jogadores e o restante da delegação chegaram ao Ouro Minas para iniciar a concentração. A viagem de ônibus do aeroporto até o hotel ainda foi mais demorada que o previsto por causa do trânsito em 'horário de pico' na capital mineira.

(Foto: Boca Juniors/Twitter)
 

A chegada do Boca a BH foi cercada de expectativa, principalmente depois da reclamação do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, com os acontecimentos durante a estadia do alvinegro em Buenos Aires. O dirigente criticou a forma como a delegação foi recepcionada pelos anfitriões e também do local reservado no estádio para o estafe acompanhar a partida na Bombonera. O mandatário do Galo se queixou ainda da longa espera no aeroporto, antes do voo da volta ao Brasil. 

Com o empate sem gols na Argentina, o Atlético precisa vencer para se classificar às quartas de final da Libertadores. Em caso de novo 0 a 0 no Mineirão, haverá decisão nos pênaltis. O Boca se garantirá com igualdade a partir de 1 a 1, ou triunfo simples. O ganhador do confronto enfrentará na sequência River Plate ou Argentinos Juniors, que saíram placar de 1 a 1 no duelo de ida, no Monumental de Nuñez. O segundo jogo será nesta quarta-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, chamado de La Paternal. 

(Foto: Boca Juniors/Twitter)


Tags: galo confins atleticomg interiormg futinternacional futnacional boca juniors xeneize libertadores2021